loader image

Edição 2021 da CES, uma das principais feiras de tecnologia, será 100% digital

31 jul 2020 | News

Por coronavírus, companhia responsável por evento comunicou nesta terça (28) que próxima edição será totalmente à distância

Primeira das grandes feiras do calendário de tecnologia, a Consumer Electronic Show (CES) será executada em formato digital na edição 2021, informou na terça-feira (28) a Consumer Technology Association (CTA), entidade responsável pela organização do evento.

“Com as crescentes preocupações de saúde global com a disseminação do COVID-19, não é possível reunir com segurança dezenas de milhares de pessoas em Las Vegas no início de janeiro de 2021, [seja para] se conhecerem ou fazerem negócios pessoalmente.”

A notícia marca a mudança de posicionamento da empresa, que no início de junho comunicou que a feira seria presencial, mas com um maior número de eventos digitais.

Com a notícia, a CTA informou que levará para o meio 100% digital todas as ações realizadas na CES presencialmente, como os eventos de imprensa, apresentação de produtos, palestras e encontros corporativo.

“A tecnologia nos ajudou a trabalhar, aprender e conectar-se durante a pandemia de coronavírus e apresentou soluções reais para ajudar a resolver desafios globais complexos”, a CTA informou em comunicado.

“Reconhecemos que, particularmente nesses tempos de incerteza, são as parcerias de algumas das mentes mais criativas que dão vida às melhores soluções”, completou o aviso.

Fonte: ComputerWorld