loader image

O serviço de gerenciamento InovTI tem como foco o resultado do cliente, por isso garantimos um atendimento qualificado e proativo. Usamos nosso conhecimento e experiência para manter credibilidade nos produtos que gerenciamos.

Possuímos ferramentas de gerenciamento de incidentes, monitoração e troubleshooting avançado, para garantir qualidade, segurança, gerenciamento de capacidade e disponibilidade aos negócios dos nossos clientes.

Estamos constantemente em busca de inovação através da proximidade com nossos parceiros e fornecedores que nos ajudam a garantir a implementação das últimas novidades do mercado para melhoria no atendimento.

Nosso NOC (Network Operation Center) opera no regime 24×7 para garantir o funcionamento e a performance da operação de TI de nossos clientes, garantindo segurança para o seu “Core Business”.

Permanecemos alerta para identificar problemas, ameaças, riscos e novas demandas. Nosso objetivo é gerar confiança através de um compromisso de entrega que vai “muito além da nuvem” e gera benefícios e mais competitividade para os negócios dos nossos clientes.

Nosso gerenciamento de suporte é composto de profissionais com perfil técnico adequado e de acordo com o escopo existente, levando-se em consideração parâmetros de qualidade e certificações das principais ferramentas, metodologias e sistemas de TI.

A complexidade do Gerenciamento fica por conta da InovTI para que sua empresa contrate aquilo que realmente precisa e pense em crescimento e inovação.

Utilizando automação, otimização de recursos, gerenciamento de segurança, suporte remoto rápido e documentação confiável, nosso suporte vai ajudar sua empresa a alcançar seus objetivos em TI.